terça-feira, 19 de janeiro de 2010










2010/01/18


VITÓRIA 11 - 15 PAREDES

A equipa vitoriana terminou a primeira volta com um desaire diante do Paredes. A jogar perante muito público, o Vitória entrou no jogo com intenção de disputar o resultado frente a uma equipa que se tem mantido no topo da classificação nos últimos anos. A equipa de Elin Berbic esteve sempre na frente durante o primeiro período, até aos últimos segundos, onde infantilmente deixou o adversário empatar. O empate a seis golos, resultante de um primeiro quarto de jogo muito emotivo e equilibrado, deixava antever que o jogo se disputasse nessa toada até ao final do encontro.

A equipa não conseguiu manter os mesmos índices competitivos que apresentou no primeiro período e começou a revelar as fragilidades do seu plantel, onde a juventude da equipa e inexperiência nestes tipos de jogos se traduziram em erros que o Paredes soube aproveitar. Um dos factores importantes foi a fraca finalização vitoriana em lances capitais, nomeadamente nas situações de superioridade numérica. Com o intervalo a registar 9-6 para o Paredes seria ainda possível uma reviravolta no marcador.

Contudo, a equipa vitoriana continuou a cometer muitos erros e o Paredes aproveitou para controlar o desenvolvimento da partida, tendo terminado o encontro com um triunfo por 11-15.

Ficha de jogo:

Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 11-15
Parciais: 6-6; 0-3; 1-4; 4-2

Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa (1); Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (2); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (2); Pedro Cunha (1); Vitor Macedo; Kevin Kruckenhauser; João Serra; Afonso Oliveira (2). Treinador: Pedro Magalhães Delegado: Jorge Sequeira Estatística: Emanuel Araújo Fisioterapeuta: João Silva
Fonte:"votoriasc"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com