segunda-feira, 31 de maio de 2010








TUDO EM ABERTO NA FINAL DO NACIONAL DE POLO AQUÁTICO

Nos primeiros dois jogos da fase final do Play-off que decorreram em Loulé nos dias 29 e 30 de Maio, cada um dos finalistas conseguiu uma vitória.
No primeiro encontro realizado no sábado, e depois da paragem de 2 semanas após as Meias-finais dos Play-off, a equipa algarvia demonstrou um jogo fraco, ficando bem claro que aos jogadores perderam ritmo neste intervalo. Os nortenhos, pelo contrário, a apostar no jogo rápido, concretizaram vários dos seus insistentes contra-ataques e, praticamente, decidiram a partida a seu favor ainda no terceiro período.
Sábado 16h00 PORTINADO 5 x 9 SALGUEIROS (2-2; 0-3; 1-3; 2-1)

Já no segundo encontro, no dia seguinte, os portimonenses voltaram a demonstrar o jogo de equipa, que sempre foi o ponto mais forte da Portinado. Mesmo sem Evghenii, que foi impedido de jogar por se encontrar de castigo depois de um lance do dia anterior, quando ele se descontrolou e foi expulso com substituição, os jogadores portimonenses demonstraram carácter e vontade de ganhar, lutaram até ao último minuto e viram os seus esforços recompensados com uma vitória. Para decidir o jogo as equipas precisaram de prolongamento, no qual os jogadores da Portinado levaram a melhor.
Domingo 15h00 PORTINADO 11 x 7 SALGUEIROS (2-0; 1-1; 1-2; 3-4: Prolongamento 1-0; 3-0)

Após as duas partidas, destaque para atitude de toda a equipa da Portinado no jogo doeDomingo.

A constituição da equipa da Portinado, marcadores em dois jogos:
Mycola Yanochko (GR), Evghenii Trubetcoi (1 golo), Ricardo Andrez (2), Ruben Figueiredo, António Grácio (5), Cristiano Joaquim (3), Dumitru Sobetchi (2), Bruno Nunes, Nuno Matias, João Seixas (3), Daniel Grácio, Ricardo Gonçalves (GR s.)

A Fase Final agora segue para o Complexo das piscinas de Coimbra, onde nos dias 5 e 6 de Junho vão se realizar 3º e 4º jogo.
Fonte: www.portinado.com

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com