sexta-feira, 11 de junho de 2010








Campeonato Regional de Juvenis Feminino 2009/10

Piscina Municipal de Paços de Ferreira, 2010-06-10

GONDOMAR 07 – 26 GESPAÇOS
Parciais: 2-11; 0-3; 2-9; 3-3

GESPAÇOS: Elisabete Matos, Ana Catarina Leal (1), Ana Rita Ribeiro, Mónica Dias (1), Daniela Coelho, Adriana Sofia Andrade (12), Vânia Cruz (1), Ana Ribeiro, Vanessa Freire (9), Filipa, Rafaela Duarte (2), Juliana Lopes.
Treinador: Rui Moreira

Quando falta uma jornada para terminar o campeonato, o Gespaços venceu com algum à-vontade a formação do Gondomar por claros 26-07, ficando assim a uma pequena braçada de garantir a vitória no campeonato e sagrar-se campeão regional do escalão.
Sem dar qualquer tipo de facilidades ao seu adversário, a formação do Gespaços mostrou grande superioridade frente a uma equipa constituída, em grande parte, por atletas do escalão inferior. Como demonstram os respectivos números, o segundo e quarto parciais acabaram por ser os mais equilibrados, por força das alterações efectuadas pelo treinador Rui Moreira. Este colocou em jogo as atletas menos utilizadas com o objectivo de lhes dar rotinas de competição, assim as preparando para a entrada na equipa para a próxima época, em que irão substituir as colegas que sobem de escalão.

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com