sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Piscina Municipal de Paços de Ferreira acolhe, no próximo domingo, o 3.º Encontro de Mini-Pólo da Associação de Natação do Norte de Portugal, com a participação das equipas de Lousada A, Gondomar, Salgueiros A, Gespaços A e Vitória de Guimarães, no Grupo A, Lousada B, Gespaços B, Gespaços C e Salgueiros B, no Grupo B. Os jogos têm a duração de seis minutos.

As equipas são constituídas por cinco jogadores nascidos em 1998 e mais novos. A realização de actividades como o encontro de mini-pólo visa promover e incentivar a prática desportiva das crianças e jovens.

Com este dia de actividades aquáticas, a organização pretende, de uma maneira lúdica, divertida e orientada, proporcionar às crianças oportunidades para que as estas possam viver experiências agradáveis, fazer novos amigos, apreender novas habilidades, adquirir hábitos de autodisciplina e persistência, aprender a cooperar e a competir com lealdade.

O mini-pólo permite uma participação activa através do jogo, da bola, das balizas e da água e muita diversão, com vista a adquirir experiências e habilidades aquáticas e promover a participação de crianças e jovens, qualquer que seja a sua habilidade motora na água; auxiliar o desenvolvimento e consolidação do domínio do meio aquático; proporcionar uma formação lúdica desportiva, através do jogo; proporcionar uma formação diversificada das técnicas de natação pura; proporcionar oportunidades de desenvolvimento pessoal e social através da integração num grupo e do desenvolvimento da sua auto-estima; contribuir para o aparecimento de novos núcleos da modalidade de pólo aquático.

 Programa – 6 de Junho:

Grupo A
Lousada A-Salgueiros A, 14h30
Gondomar-Gespaços A, 14h50
Gespaços A-Lousada A, 15h10
V. Guimarães-Gondomar, 15h30
Salgueiros A-Gespaços A, 15h50
Lousada A-V. Guimarães, 16h10
V. Guimarães-Salgueiros A, 16h30
Gondomar-Lousada A, 16h40
Gespaços A-V. Guimarães, 16h50
Salgueiros A-Gondomar, 17h00

 Grupo B

Gespaços B-Salgueiros B, 14h40
Gespaços C-Lousada B, 15h00
Salgueiros B-Lousada B, 15h20
Gespaços B-Gespaços C, 15h40
Gespaços C-Salgueiros B, 16h00
Lousada B-Gespaços B, 16h20

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com