sexta-feira, 4 de junho de 2010

Campeonato Regional Juvenis Femininos ANNP 2009/10

Piscinas Fluvial Portuense, 2010-06-03

GESPAÇOS: Elisabete Matos, Ana Leal, Sara Brito, Ana Rita Ribeiro, Mónica Dias, Liliana Costa, Adriana Andrade (2), Vânia Cruz (1), Ana Ribeiro, Filipa Costa, Vanessa Freire (3), Daniela Coelho, Rafaela Duarte. 

GESPAÇOS 06 – 05 LOUSADA
Parciais: 1-1; 2-3; 2-1; 1-0

O Gespaços deu ontem um importante passo para garantir a vitória no campeonato regional de Juvenis femininos, ao derrotar o Lousada por 6-5, quando faltam disputar duas partidas para o final do campeonato.
Como vem sendo habitual, as partidas entre estas duas equipas são sempre muito disputadas e esta não fugiu á regra.
Entrou melhor o Lousada em jogo, conseguindo vantagem no marcador nos dois primeiros parciais, embora pela diferença mínima. No terceiro parcial a partida teve a mesma toada de equilíbrio, mas com ligeiro ascendente gespacense.
No quarto e último parcial ambas as equipas continuaram a dar emotividade à partida, mostrando sempre bastante respeito mútuo.
Depois de algumas perdidas flagrantes de parte a parte, e com as equipas empatadas a cinco bolas a um minuto do final da partida, foi o Gespaços que acabou por marcar o golo que viria a dar a vitoria do jogo, e assim alcançar a tão almejada conquista dos dois pontos, que lhe podem valer o campeonato regional da ANNP.

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com