quarta-feira, 3 de março de 2010









Bom resultado mas uma exibição menos conseguida

A AAC deslocou-se à difícil piscina de Lousada para defrontar uma das melhores equipas da 2ª divisão seniores masculinos de pólo aquático.

Após 2 jogos bem conseguidos contra o AMINATA e o líder SCP, as expectativas eram grandes em relação à manutenção das boas exibições por parte dos academistas. Isso não veio a ocorrer porque os jogadores treinados por Paulo Tejo cedo demonstraram o seu desacerto e desconcentração ao deixarem a equipa do Lousada criarem duas situações de penaltie. A equipa do Lousada aproveitou o pior período da AAC, ganhado o primeiro período por 3-0, onde os academistas foram totalmente inofensivos em termos atacantes. Aos poucos os academistas foram acordando e dando maior réplica, sem nunca conseguirem superiorizarem-se, como confirmam os parciais 4-3, 3-1 e 4-1, sempre a favor da equipa da casa.

Pouco há a dizer sobre esta menos conseguida exibição por parte dos academistas, tanto a nível defensivo (fez erros que já não realizava há algumas jornadas) como ofensivo (jogo muito confuso e a criar poucas situações de perigo na baliza contrária).

Paulo Tejo comentou no fim do jogo: “este é o ano para aprender, para cometer os erros todos e espero que através deles os atletas aprendam a evitá-los e a superá-los no futuro. Apesar do resultado ser bom, continuamos com exibições inconstantes o que nos impede de disputar mais jogos. Parabéns ao Lousada pela merecida vitória.”

O próximo jogo realiza-se na piscina casa da AAC, Luís Lopes da Conceição, contra a outra equipa da cidade, o CNAc, jogo este que terá seguramente muita emoções.

Ficha de jogo:

Lousada 13 – AAC 6

(3-0; 4-3; 3-2; 3-1)

AAC: Pedro Gamboias (2), Simone Scaffidi (3), Paulo Póvoa (1)Fonte: "aac"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com