quarta-feira, 17 de março de 2010









Vitória de volta às boas exibições

2010/03/17

A equipa vitoriana derrotou o Gondomar por 17-12, em jogo a contar para a 15ª jornada da 1ª Divisão do Campeonato Nacional.
Com um desaire no último jogo, o Vitória apresentou-se determinado a corrigir os erros ocorridos e decidido a resolver a partida nos instantes iniciais. Intentos esses, que foram muito bem contrariados, por um Gondomar que se apresentou muito coeso, equilibrando os acontecimentos no primeiro período.
No entanto, no segundo período, a superioridade vitoriana foi ganhando forma no marcador, onde a sua defesa a não dar hipóteses ao Gondomar para recuperar. Na segunda parte do encontro, o Vitória soube a vantagem. Com constantes alterações na equipa, a intensidade de jogo manteve-se sem que o adversário baixasse os braços, o que fez com que o encontro prosseguisse emotivo, com excelentes jogadas de parte a parte.
A partida terminou com um triunfo justo do Vitória, que soube gerir da melhor forma o desenrolar da partida, frente a um adversário que vendeu cara a derrota. Como tem vindo a acontecer, os adeptos vitorianos compareceram em bom número à piscina municipal. O apoio foi um factor muito importante para o desfecho da partida. O campeonato continua este sábado, com o Vitória a deslocar-se ao Porto, para defrontar o Salgueiros, num jogo extremamente difícil para o Vitória.


Ficha de jogo:

Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 17-12
Parciais: 3-3; 2-2; 4-4; 5-3

Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (2); João Costa (1); Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (2); Pedro Lima; Elin Berbic (9); Pedro Cunha; Vitor Macedo (2); Kevin Kruckenhauser; João Serra; Afonso Oliveira, Eduardo Novais (1).

Treinador: Pedro Magalhães
Estatística: Emanuel Araújo
Fisioterapeuta: João Silva
Fonte:"vitoriasc"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com