sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SALGUEIROS 11 - 09 FLUVIAL PORTUENSE

2010-02-18

Piscina Municipal de Campanhã

Depois de ter saído derrotado do jogo da primeira volta (09-10 foi o resultado), o Salgueiros, ao vencer por 2 golos de diferença (11-09), alcandorou-se ao primeiro lugar do campeonato, em igualdade pontual com o Fluvial, mas com a vantagem no goal-average de 1 golo. Foi um jogo impróprio para cardíacos, com muitos nervos à flor da pele, jogado a um ritmo intenso e com jogadas muito bem conseguidas de parte a parte. O Fluvial nem deu mostras das dificuldades que tem encontrado para treinar, apresentando-se em Campanhã em excelente forma física. O Salgueiros foi igual a si próprio, mostrando também excelente forma física. Nem parecia que dez jogadores de ambas as equipas tinham estado em estágio de quatro dias com treinos bi-diários de 8 horas!
Começou melhor o Salgueiros a partida, conseguindo uma vantagem de três golos, que, no entanto, não conseguiu manter, pois o Fluvial reagiu muito bem e num escasso minuto reduziu a desvantagem para 3-2. A partir daqui, o equilíbrio foi a nota dominante, mas sempre com o Salgueiros em ligeiro ascendente, e com o Fluvial a apostar tudo na reviravolta, sem que nunca o tenho conseguido. A dois minutos do final da partida, o Salgueiros tinha a vantagem de um golo, mas já no último minuto da partida Luís Carneiro marcou, fixando o resultado final em 11-09. Este golo, precioso por dar a vantagem de dois golos na partida e poder ser decisivo no apuramento final da tabela classificativa, esteve envolto em muita polémica, pois foi marcado mesmo no “soar do gongo” para os 30 segundos de organização de ataque. No entanto foi inteiramente legal, pois o jogador salgueirista rematou para a baliza em tempo útil. Espera-se, por isto e por tudo o demais, um Nacional de Juniores Masculinos ao rubro.
A bem da modalidade………

1 comentários:

Anónimo disse...

o comentador desta noticia é das poucas pessoas que afirma que o golo foi obtido dentro do tempo de ataque " 30 seg" porquê a polemica, se afirma no seu comentario que foi legal.
nem os arbitros que sancionaram o golo tinham a certeza , certeza essa que foi confirmada pelo sr loureiro da mesa que como é obvio tinha que puxar a brasa á sua sardinha a confirmar que o golo foi obtido dentro do tempo de ataque quando na realidade ja tinham passado 4 segundos, adepto atento parabens sr loureiso mais uma vez vem demonstrar as boas prestaçoes que reliza na mesa ao longo destes anos.

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com