terça-feira, 2 de fevereiro de 2010







Jorge Marques, líder da nova Comissão Administrativa do Fluvial Portuense, vai reunir-se hoje com o presidente da Câmara Municipal do Porto, revelou fonte do clube ao CHLORUS. A mesma fonte revelou que o edil terá telefonado a Jorge Marques, no dia seguinte à realização da Assembleia Geral (AG) extraordinária, felicitando-o pela responsabilidade assumida no clube fluvialista, ficando marcada a reunião entre ambos para hoje. Segunda a mesma fonte, “estão criadas as condições para que as contas bancárias deixem de estar penhoradas”.
Recorde-se que, na última AG, realizada na passada sexta-feira, os sócios do Fluvial Portuense votaram favoravelmente à demissão da Direcção presidida por Neto Dias e decidiram criar uma Comissão Administrativa liderada por Jorge Marques, responsável pela secção de mergulho.
A mesma Comissão Administrativa reuniu-se, no passado sábado, com as várias secções do clube no sentido de encontrar uma solução para reabrir as instalações desportivas. Jorge Marques já considerou que é possível que as mesmas estejam prontas a funcionar até ao final deste mês.
Segundo apurou o CHLORUS, o nome do arquitecto Miranda é o mais forte para ocupar o lugar de presidente do Clube Fluvial Portuense no próximo acto eleitoral.
O clube fluvialista encontra-se fechado há mais de um mês, após suspensão do fornecimento de gás por falta de pagamento.

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com