terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
 








Carta ao Ex.mo Sr. Presidente da FPN



APRESENTAR INTENÇÃO DE PROTESTO

Num encontro que durou mais de duas horas devido a diversos erros técnicos provocados pela Secretária e pelo cronometrista de jogo, o CNP/PROF viu-se impedido de apresentar uma intenção de protesto à equipa de arbitragem pois a mesma ja tinha abandonado a mesa ainda dentro dos 30 minutos regulamentares previstos para tal.

O jogo CNAc x CNP/PROF, realizado este domingo nas Piscinas Rui Abreu, Coimbra, ficou manchado pelo caricato, pela incompetência da arbitra de mesa e pela decisão surpreendente por parte da equipa de arbitragem em mandar repetir quase integralmente o 3º periodo de jogo quando o Povoense vencia por 02-05.

Já durante inicio o ultimo parcial, a equipa de arbitragem decidiu mandar voltar atrás o marcador e repetir o jogo praticamente desde o inicio do 3º periodo. O CNP/PROF que vencia por 02-05 viu assim reduzida a sua vantagem para 02-03.
Ao que parece um atleta do CNAc foi excluido do jogo quando apenas tinha 2 exclusões averbadas. O estranho é que nesse momento o CNAc aceitou a decisão da mesa e a acta foi verificada e efectivamente apareciam 3 exclusões na mesma. Ora, não se compreende é o porquê da decisão da equipa de arbitragem em mandar repetir parte do jogo quando ambas as equipas já tinham ultrapassado o "incidente".
Pelo que foi verificado no inicio do 4º periodo foi necessário rasurar toda a acta pois os erros eram tantos que ja ninguem se entendia. O atleta do CNAc passou a ter apenas 2 exclusões apesar de subsistir a duvida.

O CNP/PROF acabou por perder o jogo por 08 - 07 acusando um enorme desgaste psicologico derivado a toda esta situação. O CNP/PROF sente-se insultado e revoltado pelo que aconteceu pelo que decidiu enviar uma carta aberta ao Ex.mo Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Natação.

JUVENIS VENCEM e dedicam vitória ao Redes Maranhão

Uma excelente exibição dos juvenis do CNP/PROF deu a vitória sobre a equipa da Gespaços por uns contundentes 23 - 15 em jogo realizado nas Piscinas Municipais da Povoa de Varzim em jornada concentrada a contar para o Regional da ANNP.
Os parciais de 7-3, 3-4, 7-2, 6-6 espelham a superioridade do Povoense em jogo e a motivação de uma equipa que se encontra em claro crescimento.
Para quem assistiu do jogo viveram-se verdadeiros momento de bem jogar o pólo aquático.
O Técnico Silvério Liberal conseguiu concretizar em pleno as suas opções tácticas e dedica tal como toda equipa esta vitória ao guarda redes juvenil Paulo Maranhão que sofreu precisamente neste sábado uma intervenção cirurgica ficando agora 1 mês em recuperação. Nota muito positiva para o guarda redes do jogo, Cristian Panait, que ajudou a que esta vitória se concretizasse.

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com