segunda-feira, 21 de dezembro de 2009









CNAC 15 - 02 AAC

A AAC perdeu mais uma vez, desta vez perante a outra equipa de Coimbra, o CNAc.

O jogo já se previa muito difícil para os academistas, visto que o CNAc se reforçou com muitos jogadores e vinha de uma derrota perante um adversário directo na jornada anterior - o AMINATA.

A equipa de Coimbra entrou concentrada no jogo, e permitiu sempre poucos golos nos três primeiros períodos, conseguindo ainda algumas situações de superioridade, das quais não soube aproveitar - aspecto a melhor nos treinos e ao longo do campeonato. Apesar de um melhor empenho defensivo, em termos ofensivos a equipa ressentiu-se da ausência de Simone Scaffidi e sentiu sempre muitas dificuldades em aplicar o seu sistema ofensivo.

No final do terceiro período o jogo estava em 8-1 a favor dos da casa, com o único tento dos academistas apontado por Daniel Castanheiro após a execução de uma 'chapéu' perfeito, batendo o guardião André Baptista do CNAc.

Apesar da boa réplica dos academistas, os pupilos de Paulo Tejo entraram no quarto e último período desconcentrados e acima de tudo muito fatigados, permitindo que a equipa do CNAc, recheada de jogadores com muita experiência, concretiza-se em fáceis jogadas de contra-ataque, facilitando a tarefa ofensiva do CNAc que marcou quase tantos golos como no resto do jogo todo. O jogo terminou com os expressivos 15-2 a favor do CNAc, um resultado demasiado pesado para o que a AAC fez durante todo o jogo, mas nunca pondo em causa a merecida vitória do CNAc.

O próximo jogo só se realizará no próximo, no segundo fim de semana de janeiro, contra a equipa do Povoense.
Ficha de jogo:

CNAc: André Baptista; João Caetano; Paulo Coelho (2); Hugo Louro; Filipe Oliveira (3); João Silva (3); João Cura; Carlos Oliveira; Ricardo Mota (3); António Cortesão (1); João Pinheiro; Filipe Silva; Antonio Morais (3).

AAC: Abdré Roque; Pedro Gamboias; Tomas Oliva; João Vicente; Diogo Fontes; João Rafael; Nuno Carrilho (1); Daniel Castanheira (1); Eduardo Gonçalves; João Bento; Paulo Póvoa; Gonçalo Abreu; Helder Santos

OUTROS RESULTADOS DA 4ª JORNADA:

POVOENSE - AMINATA 8-18

SPORTING - LOUSADA 11-9

AQUA CP -ESPINHO 16-9
fonte: "waterpoloaac"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com