segunda-feira, 14 de dezembro de 2009








Nos jogos desta semana muitas foram as vitórias e apenas os seniores masculinos não alcançaram a vitória

Seniores Femininos

As fluvialistas conseguiram mais uma vitória frente à equipa da Amadora. Com o resultado de 10 - 11 a equipa feminina entrou no jogo com vontade de ganhar e com o espírito necessário para ultrapassar todas as dificuldades.
Os parciais do jogo foram de (3-2) (1-3) (3-3) (3-3).

Seniores Masculinos

A equipa sénior masculina fez também uma deslocação à Amadora. Após um início de jogo renhido, a equipa esmoreceu no segundo período o que acabou por se reflectir no resultado final do jogo, que terminou com uma vitória por 12-9 para a equipa da casa.
Os parciais do jogo foram de (3-2) (0-6) (1-4) (5-0).

Juniores Femininos

A jogar em casa, a equipa júnior feminina venceu a equipa da Gespaços por 8-7. Apesar de não ter conseguido mostrar o seu jogo nos dois primeiros períodos, as fluvialistas conseguiram melhorar e organizar o seu modelo de jogo de forma a vencer o encontro.
Os parciais do jogo foram de (0-2) (1-3) (4-2) (3-0).

Juvenis Masculinos

A equipa orientada por Pedro Pires alcançou mais uma esmagadora vitória, desta vez frente à equipa do Paredes. Os fluvialistas venceram por 19-3 mantendo-se assim na liderança do Campeonato Regional do seu escalão.

Juvenis Femininos

A equipa juvenil feminina do Fluvial arrecadou, no dia 8, a sua primeira vitória no Campeonato Regional. A equipa orientada por Cristiano Coelho, venceu o Gondomar Cultural por 12-5.
Fonte: "fluvialwp"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com