terça-feira, 15 de dezembro de 2009










A equipa do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC/Matobra) defrontou em Coruche, no passado domingo, a equipa da Aminata de Évora, em jogo correspondente à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de seniores masculinos, tendo perdido por 10-6.

Previa-se um jogo extremamente difícil para os atletas de Coimbra, dada a equipa da casa ser uma das principais candidatas ao título da 2ª Divisão. Contudo, a equipa do CNAC entrou concentrada na partida, procurando impor o seu jogo, tendo os 1.º e 2.º períodos sido muito equilibrados, com resultados parciais de 1-1 e 3-3, respectivamente, chegando-se ao intervalo com uma igualdade no marcador a 4 golos.

No início da segunda metade do encontro, os atletas do CNAC/Matobra entraram algo desconcentrados, cometendo falhas defensivas. Em termos ofensivos também não estiveram ao seu melhor nível, não conseguindo concretizar sucessivas situações de ataque, com mérito para a equipa adversária, designadamente o seu guarda-redes, António Pombinho. Neste período, a equipa da casa revelou-se extremamente eficaz, quer em termos ofensivos como defensivos, terminando o 3º parcial com um resultado favorável de 4-1. Esta desvantagem viria a ser fatal para a equipa de Coimbra, permitindo à Aminata a gestão do 4º período, com um parcial de 2-1 e a consequente vitória no encontro (10-6).

A próxima jornada terá lugar domingo, dia 20 de Dezembro. O CNAC/Matobra defronta a equipa da Associação Académica de Coimbra, em jogo que terá lugar no Complexo de Piscinas Rui Abreu (Pedrulha), pelas 16h00.

Frente à Aminata, a equipa de Coimbra alinhou e marcou da seguinte forma:

André Baptista (G.R.), João Cancela (G.R.), João Caetano, Paulo Coelho (2), Hugo Louro (1), Filipe Oliveira (1), Nuno Cardoso, João Cura, Carlos Oliveira, Ricardo Mota (Cap. 1), António Cortesão, João Pinheiro (1), Filipe Silva. Treinador: Hugo Abade. Director: João Rodrigues.
 Fonte:"cnac"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com