quarta-feira, 9 de dezembro de 2009








Num jogo onde já se previa a priori por muito difícil a equipa Lousadense, conseguiu mostrar a equipa do Sul como se jogo a moda do norte. Conseguindo assim levar de vencido este jogo da 2º Jornada do Campeonato Nacional da 2º Divisão.

Ambas as equipas entram no jogo com o objectivo de vencer. A equipa do Aminata entrava a perder, pois tinha uma viagem longa em cima do corpo. No entanto não foi este um motivo suficiente para a sua baixa prestação. Foi a equipa Lousadense que iniciou o marcador, com um bom tento de Ricardo Teixeira, a 3 minutos do fim da primeira parte, mas logo de seguida uma resposta do Aminata igualando o resultado. José Cunha finaliza este período dando um golo de Pivô a equipa Lousadense, já no término do período. O segundo parcial acabou empatado a 3 bolas para cada lado, ficando apenas um golo de diferença entre ambas as equipas no início do terceiro período. Neste, a equipa da casa respondeu com 4 golos sem resposta por parte dos atletas de Évora.

Por fim no último período e com uma margem de manobra maior no último período o Treinador viu-se obrigado a fazer algumas reestruturações na equipa, devido a exclusão definitiva de José Cunha, um dos jogadores mais efusivos da equipa Lousadense. Começou assim com uma equipa mais jovem e inexperiente, depositando a esperança nos juvenis, que responderam bem ao que lhes foi pedido, conseguindo gerir até ao final o resultado, acabando por perder o período, mas vencendo o jogo. O resultado final foi de 11 – 08. Que apesar de um bom resultado, podia ter sido bastante superior, se a finalização por parte de ambas as equipas fosse mais preciso.

De salientar a boa exibição da equipa Roxa e Amarela, que continua com o “pé direito” neste campeonato, assumindo com a vitória deste jogo a liderança da tabela, juntamente com o Sporting e o CNAC, que também venceram os jogos desta 2º Jornada.

Ficha de Jogo:

Árbitros: Eurico Silva / Ana Saraiva

Parciais: 2 – 1 | 3 – 3 | 4 – 1 | 2 – 3|

Resultado Final: 11 -08

Jogadores / Marcadores:

Lousada: Nuno Teixeira; Fábio César, Tiago Dias, Tiago Alves, Pedro Costa, Hugo Barbosa (2), José Cunha (2), João Ferreira, Filipe Dias (1), David Mendonça (2), Pedro Martins (2), Emanuel Santos, Ricardo Teixeira (1). Treinador: Carlos Soares; Capitão: Emanuel Santos

Aminata: António Pombinho, Luís Vieira, Bernardo Pimentel, Stefan Luz (1), Nuno Vieira, Adriano Elvas, Ricardo Pinto (4), Paulo Albardeiro (1), Vasco Vieira (1), Carlos, Oliveira, Pedro Henriques (1). Capitão: Vasco Vieira
Fonte:"lousadawp"

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com