terça-feira, 1 de dezembro de 2009







Infantis pacenses perdem com Povoense

Os infantis da Gespaços perderam por 5-9 com o Povoense, em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato regional, averbando, assim, a segunda derrota consecutiva na prova, o que era impensável nas quatro últimas épocas.

Gespaços 05 – 09 Povoense

Piscina de Paços de Ferreira

Gespaços: António Gonçalves, Emanuel Moura (2), Pedro Morais, Pedro Brito (2), Paulo Silva (1), António Gomes, Vítor Cruz.

Parciais: 1-1; 1-2; 2-2; 1-4

A equipa pacense voltou a demonstrar as debilidades que a caracterizam e que tardam a ser superadas. Com um plantel curto, que não permite ao treinador efectuar qualquer substituição, a equipa fica desde logo debilitada, o que se acentua à medida que o jogo decorre, o que neste jogo foi notório no último período, de longe o mais desequilibrado. Além disso, a equipa denota falta de entrosamento, vivendo da acção individual de alguns dos seus jogadores, que não tem sido bastante para superar as debilidades do jogo colectivo. Como se pode ver pelos resultados dos parciais, o jogo foi equilibrado ate ao final do terceiro período – apenas um golo de diferença a favor do Povoense – e só se desequilibrou no último período.

Resultados:
FOCA – Paredes, 8-7
V. Guimarães – Lousada, 2-8
Gondomar – Salgueiros, 6-7
Gespaços – Povoense, 5-9
Trofa – Lamas, 4-20

Classificação:
1ºs Lamas e Povoense, 9
3ºs Lousada e FOCA, 6
5º Salgueiros, 4
6ºs Gespaços, V. Guimarães, Paredes, 3;
9º Fluvial, 1
10ºs Trofa e Gondomar, 0

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com