sexta-feira, 4 de dezembro de 2009




Campeonato Regional Juniores Masculinos ANNP

SCSALGUEIROS 24 – 05 PAREDES
Parciais: 2-1; 10-0; 5-3; 7-1.

Jogo em Campanhã, 2009-12-03
Árbitros: Eurico Silva/ Luís Alves

Salgueiros: Micael Freire; Bruno Sousa (4); Diogo Amorim; Pedro Sousa (7); Armando Santos (1); Gonçalo Cruz (1); Luís Carneiro (3); Ruben Pinheiro; Renato Marinho; Diogo Sousa (4); Ricardo Ferreira (2); Carlos Santos (2); Sérgio Dias.
 Treinador: Fernando Leite

Paredes: Carlos Sousa; David Rocha; Tiago Pacheco; Ivo Teixeira; Jorge Carneiro; João Pinto (1); Carlos Mendes; Emanuel Coelho; André Martins (3); Cristiano Santos; Bruno Rego (1); Eduardo Rocha.
Treinador/Delegado: R. Magalhães; J.L. Teixeira

O SCSalgueiros recebeu e venceu o Paredes, por esclarecedores 24-05, em jogo disputado em Campanhã referente à 3ª Jornada do campeonato de Juniores da ANNP.
O Salgueiros entrou na partida a jogar de forma algo atípica, demorando a por em prática os processos colectivos de jogo, mas, mesmo assim, venceu o primeiro parcial por 2-1. Na entrada do segundo parcial tudo foi diferente. Jogando em apoio e com a bola a circular por todos os atletas, a equipa subiu exponencialmente de produção, o jogo fluiu e os golos foram surgindo com toda a naturalidade: 10-0 foi o resultado deste período. No terceiro e quarto parciais, Fernando Leite deu a oportunidade de jogar aos atletas menos utilizados, que corresponderam inteiramente, vencendo por 5-3 e 7-1.O Paredes nesta partida fez o que pôde, mas pareceu que a equipa se desgastou fisicamente muito cedo, o que acabou por condicionar bastante todos os jogadores, sem tirar mérito aos atletas Salgueiristas pela exibição conseguida.
Na próxima jornada, o SCSalgueiros defronta o Gondomar, dia 15 de Janeiro, enquanto o CDUP recebe o Fluvial, dia 13 de Janeiro na sua piscina da Boa Hora.

0 comentários:

Seguir


Jornal Desportivo Regional

Arquivo do blogue

Visitantes online

Contador de visitas

optimization-world.com
www.free-counter-plus.com